terça-feira, 6 de maio de 2008

Piadinha para alegrar o dia

Um empresário de sucesso resolve fazer uma tatuagem. Chegando na casa de tatuagem, decidido, pediu ao tatuador que reproduzisse uma nota de cem reais no seu órgão genital.
Espantado o rapaz disse: Senhor uma tatuagem no seu órgão genital será muito dolorido, o senhor não prefere escolher outro local?
Decidido o homem insistiu.

Curioso o tatuador perguntou:
Mas, senhor, por que uma nota de cem reais? E no seu
órgão genital?

Percebendo o espanto do rapaz o homem lhe explicou:
Meu amigo tem vários motivos:
1. Sou um empresário e adoro ver dinheiro crescendo.
2. Minha mulher é economista e adora ver dinheiro entrando e saindo.
3. Minha amante é uma exploradora e adora ficar sugando o meu dinheiro.
4. E por último, porque vivo dizendo aos meus funcionários que um dia vou encher o rabo deles de dinheiro!

créditos ao Fábio, que também mandou o vídeo do detector de esperma

Nenhum comentário: