Com esse tempo seco Curitiba está precisando de um chuvinha, mas de leve que é pra não estragar esse final de semana. Então, vamos para uma seleção de músicas com chuva (#rain) no título.
The Beatles - Rain
Creedence Clearwater Revival - Have you ever seen the rain?
The Beta Band - Dry the rain
Blind Melon - No rain
Creedence Clearwater Revival (de novo!) - Who´ll stop the rain
Echo and the Bunnymen - Ocean Rain
Led Zeppelin - The Rain Song
Estamos aceitando sugestões
#update Guns N' Roses - November rain
Toda a cena da cerimônia rola numa verdadeira catedral, mas quando chega a hora do solo, o Slash sai de uma capelinha na beira de um penhasco. #fuleragem
Joguinho curto, mas engraçado. Você é um verme que fica embaixo da terra e tem que matar todos que estão em cima. Com o tempo, vão aparecendo helicópteros para te acertar, até aviões com bombas. Cuidado com sua vida (Hunger), antes que te explodam.
O Demented Are Go é uma das maiores bandas de psychobilly. O embrião do Demented Are Go foi formado em 1982, na capital galesa Cardiff, que fica no sul do País de Gales. O nome da banda veio da frase “Demon Teds Are Go”, uma adaptação ao clássico chavão do desenho Thunderbirds, “Thunderbirds Are Go”.
Talking Heads foi uma banda musical surgida em Nova Iorque (EUA), no dia 8 de setembro de 1974, entre os movimentos punk e new wave. Liderada pelo guitarrista e vocalista David Byrne, a banda ganhou notoriedade por fundir o rock com inúmeros ritmos, inclusive os africanos.
O grupo foi formado em 1974 durante os estudos na “Rhode Island School of Design”. No início o grupo eram apenas David Byrne (vocal, guitarra) e Chris Frantz (bateria), que tocavam e compunham (entre as músicas da época, pode-se citar Psycho Killer e Warning Sign) sob o nome de "The Artistics", jocosamente chamado de "The Autistics". Em 1974, a namorada de Chris, Tina Weymouth (baixo) juntou-se a eles e então David mudou o nome da banda para Talking Heads.
Não lembro aonde eu vi esse jogo, mas já tinha jogado faz um tempo.
É um jogo aonde você controla um elefante, e possui apenas uma fase... Só que essa fase possui diversos "estágios" diferentes, assim que você consegue fazer um deles. Joguinho viciante, que você vai se matar de tentar jogar até finalizar.
Além do clássico de sexta, hoje temos o jogo de sexta. Peguei a música dessa semana depois do @Mohose se viciar no jogo Robot Unicord Attack, um dos jogos mais gays e sensacionais que eu já vi. Segue endereço do jogo: ROBOT UNICORN ATTACK
Então o clássico de hoje não poderia ser diferente: Erasure - Always
Ah, um abralho pra todos os PUTANHAS, em especial para o Putanha Diego Bezerra da Sil.... ops, Bezerra de Mello, que descobriu hoje a minha identidade secreta / Para o Pretãozinho (vulgo Tyty), para o Doug Mayer (sobrinho do maior comedor da história da telenovela brasileira), e para mim, claro. =)
Entre os companheiros de estrada aqui do blog, suponho que eu seja o que mais se interessa pelo esporte dos 22 jogadores em campo, da pelota redonda jogada com os pés e que precisa entrar no gol. Então, aproveitando esse clima de copa, o clássico de hoje é em homenagem ao esporte:
I used to be a pinball freak That’s where you’d find me every week But now it’s Pacman! Ye-ea-ah it’s the Pac-ma-an!
I love to gobble up those dots Keep pumpin’ quarters in the slots They call it “Pacman”! Ye-ea-ah it’s the Pac-ma-an!
At the game arcade they say I’m “hard core” I can play all day ’til my hands are sore And I quit my job just to play some more But I won’t give up ’til I break high score
Pacman! [music from Pacman "intermission"]
Well it’s the Pacman! Ye-ea-ah it’s the Pac-ma-an!
Well it takes a lot of cash to play (Pacman! Get the cherry!) So I’m gonna sell my house today (Pacman! Eat ‘em up!)
I’m playin’ Pacman! Ye-ea-ah it’s the Pac-ma-an!
Hey mom, I won’t be home this year (Pacma-an!) Please forward all my mail right here! (Pacma-an!) I’m at the Pacman! Ye-ea-ah it’s the Pac-ma-an!
…and you’re playing with no one but me Pacman! [music from Pacman "intermission"] [sound from when Pacman dies]
E não é que a veia publicitária do Carlão, CEO da Monsters Gym, está fazendo sucesso... Recentemente doi tema de post no maior(?) blog do Brasil, o Kibeloco.
Nunca é de mais relembrar as palavras de incentivo proferidas aos seus pupilos.
O aluno chega para o Carlão e pergunta: Quantas repetições eu devo fazer Carlão? Até você desmaiar na minha frente, seu rato maldito!!! – responde o mestre
Um clássico da moda de viola, interpretado por Duduca e Dalvan. Esse disco está sempre no toca-disco do truckão. Relata a vida do caminhoneiro, que deixa a família para poder pegar a estrada para trabalhar.
Videozinho muito interessante feito durante uma aula (acho que nos EUA). Criatividade pura. Pelo título do vídeo, parece que foi feito como uma Piada de primeiro de Abril. Divirtam-se:
O jornal Meia Hora é um jornal carioca, mais ou menos no estilo do Diarinho de SC. Um jornal que fala o que pensa numa linguagem bem "do povão".
O pessoal do Beatles To The People resolveu então imaginar como seria a história do "Fab Four" contada pelo jornal Meia Hora e fizeram as imagens, e ficou sensacional. Na sequência, como seriam as capas do jornal, separadas por ano: