sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

"Ah, você só quer ficar bonitinho, então compra um pente!!!"

A frase acima foi criada por Carlão, mítico personal trainner de Curitiba e dono da Monsters Gym que, segundo o próprio site, é a academia mais polêmica de Curitiba.
Conhecida pelo seu clima descontraído, e pela personalidade que reflete a de seu dono, responsável por excelentes tiradas, a Monsters Gym é "mais que uma academia de musculação, é um ponto de encontro para se fazer novos amigos, treinar e se descontrair."

Note que a academia é multinacional

Carlão filosofa sobre a situação sócio-política-econômica-cultural do Brasil:
"O Brasil é uma bosta mesmo. Ícone automotivo nos E.U.A. Ford Mustang, no Brasil, Gurgel, ícone motociclístico nos E.U.A, Harley Davidson, no Brasil, Twister. Você fala em música nos Estados Unidos você lembra do Guns, Pink Floyd (apesar de serem ingleses), no Brasil você lembra do Katinguele, Alcione."

Carlão, no melhor estilo Sargento Hartman, é especialista em criar fases de incentivo durante os treinos:

- Olhe pra você! seu aspargo!
- Atenção, atenção! Temos aqui nosso mais novo aluno participante do Consórcio de Virgens!
- Seu raaaaaaaato!
- Seu camondongo!
- Olha que delícia de corpo!! (para um homem)
- Olha o tamanho da bipa!!

- Deixe a preguiça para as codornas, você é um bodybuilder.

O aluno chega para o Carlão e pergunta:
Quantas repetições eu devo fazer Carlão?
Até você desmaiar na minha frente, seu rato maldito!!! – responde Carlão

A Monsters Gym também é conhecida pela sua publicidade singular.












Slogans
Há mais de 10 anos transformando ripas em homens.
Há 12 anos transformando grilos em leões.

Por último, a opinião de Carlão sobre quem usa anabolizantes:
"Você acha que um cara com esse físico come alguém? Nem a tia do churros em Balneário Camboriú quer dar para um nhoque anabolizado desses, parece um pão de queijo gigante."

Agradecimentos ao Toro, veterano da Monsters

12 comentários:

Anônimo disse...

Fantásticoooooo!

Anônimo disse...

O Carlão é fantástico mesmo. Tenho 54 anos, sou empresário e professor universitário e aprendo e me divirto com as tiradas do Carlão. Mas não é só isso, o homem é fera no fisiculturismo. Conseguiu até me transformar num homem forte em pouco mais de 1 ano.

Anônimo disse...

ESSE CARLAO É UM POBRE COITADO O TEMPO DELE JA PASSOU SEUS APARELHOS SÃO DEFASADOS! MANDA PRO ANTIQUARIO!!! O CARA É UM FINGIDO, UM METIDO A SER O TAL, UM BOSTA! UM DERROTADO..

Sandro Maia disse...

exatamente quem nao entende de postura,de treinamento correto, vai la fazer exercicios em equipamentos ultrapassados, se esse cara fosse bom mesmo, ja tinha investido em seus alunos trocando seus aparelhos ultrapassados e enferrujados...manda esse cara se foder e largar mao de se achar o tal

EDUARDO disse...

ola! gostaria de dizer q esse cara é uma farça,e os equipamentos dessa tal academia saõ ultrapassados e sem qualquer postura,portanto quer ficar forte(se ficar) com dores na coluna vai treinar la!

Anônimo disse...

Novo slogan da academia:
"SE VOCÊ QUISER PEGAR TÉTANO, VENHA TREINAR AQUI"

Aparelhos totalmente enferrujados.
lixoooooooo!!!!pobreeeeeeeeeee!!!!!

Anônimo disse...

A academia é boa pra caralho, quem quer e aguenta o ritmo puxado de treino, cresce. esses bostas que tão falando mal provavelmente não conseguiram passar da terceira semana de treino pesado, e agora ficam ai escrevendo merda.

Sass disse...

Acho que é mais fácil desistirem por causa das brincadeiras do Carlão do que pelo treino puxado. Ou pior, para não manchar a mão com a ferrugem.

Anônimo disse...

cala a boca todo mundo que tá falando q os aparelhos são ultrapassados... eu num to lá pra avalia aparelho, eu to lá pra ganha resultados.. e eu aposto que todos esses mulambos moles que tão falando merda do carlão é pq já foram humilhados por ele e não aguentaram o ritmo da academia! vcs são uma vergonha para a sociedade! parem de ficar falando mal e tirem essa bunda gorda da cadeira do computador e vão malhar de verdade seus verdadeiros ratos malditos!!!!!!!!

Curitiba disse...

Tem 3 ou 4 comentários falando mal que são da mesma pessoa, o coitado não consegue nem escrever diferente pra disfarçar.

Academia que traz resultados não precisa ser bonitinha e cheia de aparatos eletrônicos e sim funcional! Quanto mais feia e suja, melhor! Vai espantar playboyzinho que só vai pra bater papo na academia e aquela tia que fica 8 horas ocupando peso/aparelho.

Academia de monstro é assim mesmo!

Anônimo disse...

O que da resultado é 80% dieta o resto é treino!

David disse...

Quanta besteira...

quer ser considerado forte, pegar mulher, ser bem sucedido na vida..?

MALHA O CÉREBRO CARALHO!

Foi-se o tempo em que o mais forte da sociedade era o que tinha mais músculos! A era das cavernas já passou!!
hoje o mais forte é o que tem mais dinheiro! seus merdas de academia! aff!