O clipe já começa com uma pomba voando, o que já nos remete a John Woo, mas que nada tem a ver com esse clipe, mesmo ele sendo horrível. Aos 52 segundos de clipe, aparece o pé de um contra-regra, depois de chutar uma das portas. Daí pra frente o bom senso vai ribanceira abaixo: Ninjas, praticantes de esgrima, nadador tomando balde d’água na cara e jogador de futebol americano dão as caras.
A escola parece o encontro de Hogwarts com Poltergeist, e seus alunos são quase cópias da molecada da “Vila dos Amaldiçoados”, filme com o Cristopher “Superman” Reeves.
esses aí têm "sangue nos olhos"
Mas, na verdade, todo esse catatau de coisa era só pra contextualizar e apresentar a versão do Hurra Torpedo para essa música. Essa banda norueguesa, que também estrelou um mockumentary em que atravessam os US and A tocando seu som industrial, conseguiu fazer uma versão bastante interessante para o sucesso de nossa querida Bonnie.
Só achei que o fogão estava um pouco desafinado, o freezer poderia estar uma oitava acima e o elástico da calça um pouco mais firme.
Nenhum comentário:
Postar um comentário