sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Gost..., digo, Musa da Semana

Lindsay Lohan

Lidsay, ou "fire crotch" (virilha de fogo) como é conhecida no circuito hollywoodiano de baladas, já fez uma penca de filmes em seus 20 e poucos anos de vida. O primeiro que me lembro é o Operação Cupido, onde ela fazia o papel de irmãs gêmeas que tentavam reunir os pais divorciados.

O sucesso, claro, subiu à cabeça e a gostosinha passou por maus bocados, se envolveu com drogas, a pior delas foi a Paris Hilton, e foi internada diversas vezes em clínicas de reabilitação.
Muita gente já descobriu como levar a senhorita Lohan para um rala e rola, até o falecido Heath Ledger já se divertiu por ali. Realmente não deve ter muito mistério.
Escolhemos Lindsay para o posto por ter se destacado essa semana devido a um ensaio onde ela se perfaz de Marlyn Monroe em um ensaio com o mesmo fotógrafo que clicou Marilyn em suas últimas poses. Meses depois a musa morreria em circunstâncias misteriosas.



clica aqui pra ver mais

O ensaio não tem muitas novidades. Uma delas é o fato de ela ter mostrado os peitões de propósito. A outra é que Lilo parece ter mesmo largado o pó e está voltando a sua velha forma.



Um comentário:

Anônimo disse...

QUE MERDA!
Puta sacanagem dos editores dessa bosta de blog, colocam dois links na matéria da gostosa que levam prum video porco da Renô!
RENÔ?!? RENÔ?!?
Se ainda fosse scânia, porra!