A história dizia que o criador dos Smurfs era um cartunista viciado em LSD, ou heroína, não lembro muito bem. Ele vivia mandando seus trabalhos para editoras, mas nunca obteve sucesso. Assim, ele continuava sua vidinha de merda, se drogando e vivendo num pulgueiro, cercado por prostitutas e travestis odiados por ele.
Não sei se todos lembram, mas a Smurfete sempre dormia na casa do Papai Smurf, pois ela foi inspirada em uma prostituta que não tinha grana nem pro aluguel, e tinha que dormir com o senhorio (Papai Smurf) para continuar morando ali. Também tinha o Smurf viadinho (não lembro o nome desse), que representa todas as bichas e travecos da vizinhança.
O alter ego do criador é Gargamel, já que ele odeia todos os seus vizinhos (Smurfs) e quer matar a todos. Já o gato, o Cruel, é a consciência dele. Esse gato também aparecia nas "viagens" dele, guiando-o e dando conselhos.
Tem até uma lenda sobre o último episódio do desenho. Nele, Gargamel finalmente consegue capturar todos os Smurfs e transformá-los
Como disse antes, não sei se essa história é verdade, mas é bem divertida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário